Trocas e Devoluções

A VEJÚ deseja que sua experiência de compra seja a melhor possível e que você se sinta linda e satisfeita com nossas roupas. Fizemos a máximo possível para proporcionar à você cliente uma ótima experiencia. Caso você precise fazer uma troca ou devolução, seguindo o código de defesa do consumidor pedimos que respeite o prazo de 7 dias.

 


COMO SOLICITAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

 

- Entre em contato com nosso atendimento via whatsapp (47) 99671-5788 e informe sua necessidade. Assim podemos auxiliá-lo da melhor forma.

 

- Caso for uma troca o cliente se responsabilizará pelo custo da devolução e enviaremos seu novo pedido sem nenhum custo, nas mesmas condições do primeiro pedido.

 

- Caso for uma devolução o cliente se responsabilizará pelo custo apenas da devolução e seu pedido será inteiramente estornado.

 

- A troca dos produtos comprados por meio do site também podem ser realizada em nossa loja física Filial. O prazo válido para troca é de até 10 (dez) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto em sua casa. 

 

CASO VOCÊ TENHA FEITO SUA TROCA OU DEVOLUÇÃO PELO SITE, AGUARDE QUE ENTRAREMOS EM CONTATO.

 

ATENÇÃO! Produtos em promoção/outlet não realizamos trocas nem devolução, portanto antes de finalizar a sua compra, confira todos os dados de cadastro, medidas, cores e modelo escolhido.

 

 

Condições para troca e devoluções:

 

O produto deve ser devolvido sem uso, com etiqueta, na embalagem original e acompanhado da nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por análise de nosso departamento de qualidade. Esta análise pode levar até 10 dias úteis a partir do momento que chegam ao nosso centro de distribuição. Você pode trocar o item comprado por qualquer outro produto de mesmo valor. Para avaliar a possibilidade de troca, nosso estoque deve ser consultado.