-
Seu carrinho está vazio!
A VEJÚ deseja
que sua experiência de compra seja a melhor possível e que você se sinta linda
e satisfeita com nossas roupas. Fizemos a máximo possível para proporcionar à você
cliente uma ótima experiencia. Caso você precise fazer uma troca ou devolução,
seguindo o código de defesa do consumidor pedimos que respeite o prazo de 7
dias.
COMO SOLICITAR UMA
TROCA OU DEVOLUÇÃO:
- Entre em contato com nosso atendimento via whatsapp (47) 99671-5788
e informe sua necessidade. Assim podemos auxiliá-lo da melhor forma.
- Caso for uma troca o cliente se responsabilizará pelo custo
da devolução e enviaremos seu novo pedido sem nenhum custo, nas mesmas
condições do primeiro pedido.
- Caso for uma devolução o cliente se responsabilizará pelo custo apenas da devolução e seu pedido será inteiramente estornado.
- A
troca dos produtos comprados por meio do site também podem ser realizada em nossa
loja física Filial. O prazo válido para troca é de até 10 (dez) dias corridos,
a partir da data do recebimento do produto em sua casa.
CASO VOCÊ
TENHA FEITO SUA TROCA OU DEVOLUÇÃO PELO SITE, AGUARDE QUE ENTRAREMOS EM
CONTATO.
ATENÇÃO! Produtos em promoção/outlet não realizamos trocas
nem devolução, portanto antes de finalizar a sua compra, confira todos os
dados de cadastro, medidas, cores e modelo escolhido.
Condições para troca e devoluções:
O produto deve ser devolvido sem uso,
com etiqueta, na embalagem original e acompanhado da nota fiscal. Todos os
produtos devolvidos passam por análise de nosso departamento de qualidade. Esta
análise pode levar até 10 dias úteis a partir do momento que chegam ao nosso
centro de distribuição. Você pode trocar o item comprado por qualquer outro
produto de mesmo valor. Para avaliar a possibilidade de troca, nosso estoque
deve ser consultado.